terça-feira, 14 de junho de 2011

Arthur Aguiar






Nome : Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar
Nascimento: 03 de março de 1989 
Ocupação: Ator e Cantor .

É o primeiro papel do ator na televisão. Ele diz que a vontade de atuar foi um processo natural da vida. "Não sei quando me deu o clique de ser ator. Eu já tocava violão e resolvi fazer teatro com Felipe Martins [ator e diretor]. Eu era nadador e nunca planejei isso".

Assim como outros membros do folhetim, Arthur conta que tentou não se basear no personagem da versão mexicana da novela. "Quis criar a minha versão, dar a minha cara. Quis entender a essência, mas criar a minha versão. Vi algumas coisas, porque minha prima mais nova, na época com 7 anos, era fascinada pelo 'Rebelde' mexicano. Mas eu não vi tudo e tentei não me prender a isso. Acabei assistindo porque ela gostava muito da personagem Roberta", revela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário